Gostaria de deixar aqui uma homenagem especial pelo dia das mães. Provavelmente, você que está lendo não é mãe ( a não ser que você seja a professora Karen), mas certamente tem uma ou alguém que você considera como tal. Pois é, como já deu para perceber não é a professora Karen postando. No fim da postagem me explico:
Eu aprendi que mãe não é apenas aquela a qual gera, mas que cuida, orienta, corrige. Resumindo: mãe ama. Mãe é uma palavra especial demais para ser desprezada ou esquecida e este é o motivo desta data.
A autora deste blog, em três anos, cativou-me de tal forma, que posso definir apenas dizendo que é amor de mãe. Eu não poderia deixar esse dia passar em branco, sem ao menos mostrar o quanto sou grata por tudo aquilo que ela fez e tem feito por mim.
Mãe, te amo!
Mãe, te amo!
Não quero que você pense que esse privilégio é exclusivo meu, pois a professora Karen é um pouco mãe de cada um de vocês. Desde os alunos do primeiro ano, que ela trata com tanto carinho, até os terceiros e ex-alunos. Tudo o que ela prepara: as atividades, trabalhos e até mesmo as 'temidas provas', são pensando no bem de vocês, com muito carinho e dedicação. Se ainda não entenderam isso, esperem alguns anos e entenderão.
Sou uma ex-aluna eternamente grata ao CC e especialmente à minha mãe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário